sábado, 3 de abril de 2010

AULA DE TEORIA LITERÁRIA

AULA DE TEORIA LITERÁRIA
MARCELO MACIEL DE ALMEIDA

Dedicado à professora PhD. Joana Luíza Muylaerte Araújo

Tua mais pura singela arte, aprendi a amar-te
Teu perfume etéreo, indelével, está em toda parte
Vivemos metamorfoseados em uma identidade cultural da pós-modernidade
Joana, Ana, Luíza, muy bela arte

Meu Complexo de Édipo, a construção de um eu profundo e outros eus
Somos kafkianos, Gregor Samsa, dentre outros - vivemos na ilusão de uma completude
Todos temos um coração delator, vivemos entre gatos pretos, somos filhos de Poe
William Wilson, a sombra de um eu profundo e um outro eu

Tua arte, teu amor pelo teu ofício, aprendi amar-te
Um amor sublime, um amor fraterno, um amor entre dois amantes
Quantas vezes pressenti teu perfume em outrem?

Muy bel'arte, és prosa, verso e cinema
Teu perfume impregna em mim, amo-te sem limites e pudores
Muy bel'arte, bela a arte, Muylart



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores